Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quinta-feira, 29 de março de 2012

quinta-feira, 29 de março de 2012

Dupla invade hospital em Parnamirim para matar “Guêguê”


Valdigley Souza do Nascimento
Dois homens ainda não identificados invadiram na noite de quarta-feira, (29), por volta de meia noite e 40 minutos, o Hospital Deoclécio Marques em Parnamirim/RN, trocaram tiros com os seguranças, roubaram suas armas e fugiram.
Sobre o ocorrido chegaram duas informações. A primeira dá conta que os elementos tentavam matar o preso do regime semi-aberto, caicoense, Valdigley Souza do Nascimento, mais conhecido por “Guêguê”. Este, cumpre pena no presídio de Parnamirim/RN, e teria sido esfaqueado dentro da unidade prisional na terça-feira, passada.
A outra versão é que “Guêguê” se envolveu em uma troca de tiros na rua, no Bairro da Coabinal em Parnamirim. Baleado, o preso foi levado para o hospital. No início da madrugada, os mesmos elementos da troca de tiros foram a unidade hospitalar para terminar o serviço.
Na investida dos elementos no interior do Hospital, os seguranças agiram e trocaram tiros dos homens. Um deles inclusive foi baleado. Suas armas foram levadas pelos homens. O Guêguê, não foi encontrado pela dupla.
A polícia informa que a primeira versão é a verdadeira.
"Gueguê" é acusado de ter participado do assalto ocorrido em Jucurutu ao posto de gasolina,onde fugiram com direção ao sítio serrote,na oportunidade morreu em confronto com a polícia o assaltante Juscelino e o restante da quadrilha foi presa,só "Gueguê" teria conseguido escapar.

Idoso morre vítima de atropelamento em Apodi-RN


Imagem Ilustrativa
Na manhã dessa quarta-feira (28/03) a central de operações da polícia militar de Apodi foi informada via 190 que havia acontecido um atropelamento no cruzamento da BR405 com a rua Antonio Lopes Filho (em frente ao Bar Leão), no centro da cidade.
De imediato uma viatura da RP da cidade composta pelos Sd's Anistônio, Nilson e Neto se deslocaram até o local indicado, porém chegando lá a vítima já tinha sido socorrida para o Hospital Regional Helio Moraes Marinho, em Apodi. No local a polícia ainda tentou colher informações que ajudassem a chegar em algum suspeito, pois o acusado se evadiu do local e não prestou socorro a vítima, porém ninguém soube ou quis informar nenhuma característica da moto ou do piloto.
Segundo informações colhidas no local, o senhor Pedro Valter De Oliveira de 73 anos de idade, agricultor, residente no sítio Boa Vista, Severiano Melo-RN caminhava pela BR405 quando foi atropelado por uma moto, o idoso foi socorrido por populares para o hospital de Apodi, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido as pressas para Mossoró, porem não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de chegar ao hospital Regional Tarcísio Maia.

Fonte: Plantão Apodi

Ex-policial da ROTA sofre atentado durante tentativa de assalto na zona Norte de Natal



Dois homens armados promoveram momentos de terror na frente de uma residência, no Loteamento Algimar, bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. Por volta das 19 horas desta terça-feira (27), uma mulher que terá seu nome preservado, chegava em casa, na rua Francisco Ferreira Rocha, quando foi surpreendida pela dupla. Os homens anunciaram o assalto e logo exigiram que a vítima entrasse na casa, mas ela se negou a obedecer à ordem dos bandidos.

Bastante nervosos, os bandidos ainda chegaram a agredir a vítima com coronhadas caso ela não abrisse o portão, mas mesmo assim a mulher se manteve do lado de fora. Dentro da casa, a mãe da vítima ouviu os gritos e ligou para o marido da mulher que se encontrava em outra residência na mesma rua. O homem, ao tomar conhecimento do fato, saiu de casa em um veiculo tipo buggy e partiu em direção aos assaltantes, no entanto, foi recebido a bala. Foram disparados contra ele cerca de cinco tiros que atingiram o veículo.

O assaltantes fugiram com destino ignorado acreditando que o homem tinha sido atingido. Na delegacia, o alvo dos assaltantes, que é ex-policial da ROTA (Rondas Oestensivas Tobias de Aguiar) do Estado de São Paulo e que trabalha em Natal como bugueiro, conversou com a reportagem do Portal BO e disse que por muito pouco a mulher dele não foi assassinada. “Até agora eu ainda não acredito que esses bandidos não atiraram na minha mulher, foi um milagre”, comentou. A polícia ainda realizou diligências na área, mas não localizou os suspeitos.
 
Fonte: Portal B.O

ASSALTO AO POSTO DE COMBUSTÍVEL DA CIDADE DE IPANGUAÇU/RN

 

Hoje 29 por volta de 02:15 da madrugada 29/03/12, O posto de combustível Frei Damião em Ipanguaçu foi assaltado, o frentista e clientes foram feitos reféns, enquanto pelo menos cinco meliantes praticava o delito, dois cofres foram arrombado e das vitimas que 
estavam sobre a mira de uma arma, foi subtraído celulares e chaves dos veículos, O cabo Múcio juntamente com o Soldado Farias, estiveram no local mais os meliantes já tinham empreendido fuga em carro tipo gol geração 3,cor preto, com placas de Natal, 

veiculo possivelme proveniente de roubo, Infelizmente a viatura de nossa cidade mais uma vez encontra-se quebrada, ficando assim os policiais restrito a uma possível perseguição, Parte do sistema de monitoramento foi danificado com o intuito de ocultar o delito.
NOTA: a policia precisa de viatura para o combate, pois a que se encontra na cidade esta sucateada, com a palavra as autoridades.
Nos On Liner

quarta-feira, 28 de março de 2012

MENOR É DETIDO COM 100 PEDRAS DE CRACK, PRONTA PARA O CONSUMO NO CONJUNTO ABOLIÇÃO V EM MOSSORÓ.

  Um menor de 16 anos foi detido na tarde de hoje (27/03), Depois que policiais receberem uma denúncia anônima, informando que o mesmo estaria abastecendo o conjunto novo conhecido como Abolição V, o CIOSP pediu que intensificassem o patrulhamento naquela região.
  Por volta das 16:00hs de hoje, policiais da guarnição 214 Sd Gomes e Ailton Reis conseguiram abordar o menor, com 100 pedras de crack, na Praça do Conjunto Habitacional Padre Américo Simonetti.
  O adolescente estava com os papelotes contendo 100 pedras de crack prontas para o consumo. O menor foi encaminhado juntamente com as drogas para a Delegacia do Menor Infrator no Bairro Dom Jaime Câmara (MALVINAS).
  A polícia reafirma a importância da denúncia da população, para que outras prisões venham acontecer.


Blog: Passando na Hora
Blog: Passando na Hora
Blog: Passando na Hora
Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora

Assalto a mão armada na comunidade da compasa em Assu


                                                                     Foto ilustrativa
Dois homens armados de espingardas tomaram hoje (27), por volta das 19hs,  uma moto HONDA CG TITAN 150 de cor preta de placa MZC 9278, na comunidade da Compasa. Os dois homens renderam o proprietário da moto com as espingardas sob ameaças de morte e após se apossarem do veiculo pegaram destino a BR-304 e sumiram. Até esse momento policiais do GTO e Força Tática do 10º Batalhão estão em diligencias no intuito de localizar e prender os autores do delito.

fonte: blog da força tatica de assu

Esqueleto de mulher foi encontrado em Picuí

 O corpo deMaria Francisca Ferreira de 43 anos foi encontrado em elevado estado de decomposição na manhã de segunda feira, 26/03.
Segundo informações, Francisquinha ,como era conhecida a vítima, vivia com um senhor conhecido por "Cascavel" natural da localidade Mirolândia na região de Picos. Familiares informaram a polícia que Francisca dizia não querer mais conviver com o tal cascavel e que queria se relacionar novamente com o seu primeiro marido, o senhor Moacir.
De acordo com a perícia na última quinta feira (23/03) Francisquinha estava na casa da sua ex-sogra sogra (mãe de Moacir) quando por volta das treze horas, Cascavel a convidou para irem até a cidade de Colônia do Piauí.
Essa foi a última vez em que Francisca foi vista com vida. Os familiares da vítima passaram a procura lá desde então.
Foi quando na manhã de segunda feira (26/03) um senhor do povoado Buriti do Rei (zona rural de Oeiras) avistou uns urubus e foi ver o que era. O morador percebeu que se tratava de um cadáver humano localizado entre arbustos e logo o senhor acionou a polícia.
No local do crime havia uma faca e as vestes da senhora Francisca totalmente carbonizadas.
Francisca foi morta de forma violenta, pois, o seu crânio estava sem a parte superior, que havia sido arrancado provavelmente a golpes de facão ou foice.
O ex esposo de Francisca, Moacir, teve dificuldades em fazer o reconhecimento do cadáver pois os urubus já haviam comido praticamente todo o corpo. A identificação só foi feita por que Moacir reconheceu que em um dos dedos da vitima faltava uma parte em razão de um acidente no final do ano passado.

Acidente de trânsito com vítima fatal em Francisco Dantas


Na manhã de hoje(27), por volta das 05:30 horas, a pessoa de Francisco Marcio Fernandes, 29 anos, natural de Itaú-RN, residente na Rua Joana Batista de Souza, 08 - bairro Carrapicho - Portalegre-RN, quando conduzia sua motocicleta de cor vermelha sem placa, na altura do sítio Jacú, RN 177, desceu o aterro e após bater com a cabeça em algumas pedras, veio a óbito no local.

Segundo informações dos familiares, a vítima passou a noite ingerindo bebidas alcoólicas na praça central de Francisco Dantas, onde na oportunidade era realizado um show da banda Garota Safada em comemoração a emancipação política daquele município, e ao se deslocar para a cidade de Portalegre, já pela manhã pilotando sua motocicleta, após cair veio a óbito instantaneamente com afundamento de crânio.
 
sentinelasdoapodi

Colisão entre carro e moto foi registrada na RN 203 que liga São Paulo do Potengi a São Tomé

Um acidente envolvendo moto e carro agora pela manhã na RN 203 que liga São Paulo do Potengi a São Tomé na altura da entrada de Lagoa de Velhos vitimou 03 pessoas, que segundo informações do blog São Tomé Notícias e de populares, dois são de São Tomé, Jaciel (que trabalha em Da Luz), Maciel (irmão de Cuecão) e uma terceira pessoa aqui do Bairro Novo Juremal em São Paulo do Potengi.
Eles voltavam na festa da emancipação política de Lagoa de Velhos quando colidiram.  as vítimas foram transportadas em ambulâncias pra o hospital regional de São Paulo do Potengi, depois duas delas foram encaminhadas para Natal.  Segundo informações colhidas de um motorista, o estado de uma vítima é grave. 
FONTE: BLOG DO JOHAN ADONIS

segunda-feira, 26 de março de 2012

Atropelamento na cidade de Florânia- vítima teve parte do pé dilacerado


vítima sendo socorrida

ferimento grave no pé
Por volta das 21h00min, da noite de ontem 25/03,foi registrado na cidade de Florânia, um atropelamento.Uma moto Honda de placas MYW 5109-Currais Novos/RN que era conduzida por um jovem até o momento identificado como sendo filho de Doca de Zé moço,residente naquela cidade,atropelou o cidadão conhecido como "Zé Pizado'. A vítima se encontrava embriagada no momento do acidente e o condutor fugiu sem prestar socorro.Após prestarem assistência à vítima,os policiais Nonato e Vilani,saíram em diligências no intuíto de localizar o condutor da moto,assim que o localizaram o conduziram até a Delegacia de Polícia,onde após prestar depoimento,foi liberado, a moto ficou apreendida para averiguações.Já a vítima,após ser socorrida até o hospital de Florânia, foi encaminhada à capital do Estado onde possivelmente irá ter que amputar o pé.

Com informações correspondente Floraniense- JV

Colisão ente duas motos registrada na tarde desta segunda-feira na cidade de Jucurutu


 
Na Foto: Moto envolvida no Acidente - Créditos: Rivanildo Junior
 
Um acidente automobilístico do tipo colisão entre motos foi registrado na tarde de hoje (segunda-feira) por volta das 16h45 na RN 118 próximo ao hospital Terezinha Lula de Queiroz em Jucurutu.
 
De acordo com as informações repassada ao nosso blog o acidente envolveu duas pessoas identificadas por Rubia Almeida Silva, 18 Anos, que pilotava uma moto Honda 125 Fan de cor vermelha e Raclenildo Nilson Da Silva , 33 Anos, que pilotava uma moto Honda Biz de cor preta.
 
Os envolvidos no acidente colidiram as motos e sofreram escoriações pelo corpo e foram atendidos no Hospital da cidade de Jucurutu e não correm risco de morte.

MENOR É DETIDO COM 100 PEDRAS DE CRACK, PRONTA PARA O CONSUMO NO CONJUNTO ABOLIÇÃO V EM MOSSORÓ.

  Um menor de 16 anos foi detido na tarde de hoje (27/03), Depois que policiais receberem uma denúncia anônima, informando que o mesmo estaria abastecendo o conjunto novo conhecido como Abolição V, o CIOSP pediu que intensificassem o patrulhamento naquela região.
  Por volta das 16:00hs de hoje, policiais da guarnição 214 Sd Gomes e Ailton Reis conseguiram abordar o menor, com 100 pedras de crack, na Praça do Conjunto Habitacional Padre Américo Simonetti.
  O adolescente estava com os papelotes contendo 100 pedras de crack prontas para o consumo. O menor foi encaminhado juntamente com as drogas para a Delegacia do Menor Infrator no Bairro Dom Jaime Câmara (MALVINAS).
  A polícia reafirma a importância da denúncia da população, para que outras prisões venham acontecer.


Blog: Passando na Hora
Blog: Passando na Hora
Blog: Passando na Hora
Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora

Assalto a mão armada na comunidade da compasa em Assu


                                                                     Foto ilustrativa
Dois homens armados de espingardas tomaram hoje (27), por volta das 19hs,  uma moto HONDA CG TITAN 150 de cor preta de placa MZC 9278, na comunidade da Compasa. Os dois homens renderam o proprietário da moto com as espingardas sob ameaças de morte e após se apossarem do veiculo pegaram destino a BR-304 e sumiram. Até esse momento policiais do GTO e Força Tática do 10º Batalhão estão em diligencias no intuito de localizar e prender os autores do delito.

fonte: blog da força tatica de assu

Esqueleto de mulher foi encontrado em Picuí

 O corpo deMaria Francisca Ferreira de 43 anos foi encontrado em elevado estado de decomposição na manhã de segunda feira, 26/03.
Segundo informações, Francisquinha ,como era conhecida a vítima, vivia com um senhor conhecido por "Cascavel" natural da localidade Mirolândia na região de Picos. Familiares informaram a polícia que Francisca dizia não querer mais conviver com o tal cascavel e que queria se relacionar novamente com o seu primeiro marido, o senhor Moacir.
De acordo com a perícia na última quinta feira (23/03) Francisquinha estava na casa da sua ex-sogra sogra (mãe de Moacir) quando por volta das treze horas, Cascavel a convidou para irem até a cidade de Colônia do Piauí.
Essa foi a última vez em que Francisca foi vista com vida. Os familiares da vítima passaram a procura lá desde então.
Foi quando na manhã de segunda feira (26/03) um senhor do povoado Buriti do Rei (zona rural de Oeiras) avistou uns urubus e foi ver o que era. O morador percebeu que se tratava de um cadáver humano localizado entre arbustos e logo o senhor acionou a polícia.
No local do crime havia uma faca e as vestes da senhora Francisca totalmente carbonizadas.
Francisca foi morta de forma violenta, pois, o seu crânio estava sem a parte superior, que havia sido arrancado provavelmente a golpes de facão ou foice.
O ex esposo de Francisca, Moacir, teve dificuldades em fazer o reconhecimento do cadáver pois os urubus já haviam comido praticamente todo o corpo. A identificação só foi feita por que Moacir reconheceu que em um dos dedos da vitima faltava uma parte em razão de um acidente no final do ano passado.

Acidente de trânsito com vítima fatal em Francisco Dantas


Na manhã de hoje(27), por volta das 05:30 horas, a pessoa de Francisco Marcio Fernandes, 29 anos, natural de Itaú-RN, residente na Rua Joana Batista de Souza, 08 - bairro Carrapicho - Portalegre-RN, quando conduzia sua motocicleta de cor vermelha sem placa, na altura do sítio Jacú, RN 177, desceu o aterro e após bater com a cabeça em algumas pedras, veio a óbito no local.

Segundo informações dos familiares, a vítima passou a noite ingerindo bebidas alcoólicas na praça central de Francisco Dantas, onde na oportunidade era realizado um show da banda Garota Safada em comemoração a emancipação política daquele município, e ao se deslocar para a cidade de Portalegre, já pela manhã pilotando sua motocicleta, após cair veio a óbito instantaneamente com afundamento de crânio.
 
sentinelasdoapodi

Colisão entre carro e moto foi registrada na RN 203 que liga São Paulo do Potengi a São Tomé

Um acidente envolvendo moto e carro agora pela manhã na RN 203 que liga São Paulo do Potengi a São Tomé na altura da entrada de Lagoa de Velhos vitimou 03 pessoas, que segundo informações do blog São Tomé Notícias e de populares, dois são de São Tomé, Jaciel (que trabalha em Da Luz), Maciel (irmão de Cuecão) e uma terceira pessoa aqui do Bairro Novo Juremal em São Paulo do Potengi.
Eles voltavam na festa da emancipação política de Lagoa de Velhos quando colidiram.  as vítimas foram transportadas em ambulâncias pra o hospital regional de São Paulo do Potengi, depois duas delas foram encaminhadas para Natal.  Segundo informações colhidas de um motorista, o estado de uma vítima é grave. 
FONTE: BLOG DO JOHAN ADONIS

segunda-feira, 26 de março de 2012

Atropelamento na cidade de Florânia- vítima teve parte do pé dilacerado


vítima sendo socorrida

ferimento grave no pé
Por volta das 21h00min, da noite de ontem 25/03,foi registrado na cidade de Florânia, um atropelamento.Uma moto Honda de placas MYW 5109-Currais Novos/RN que era conduzida por um jovem até o momento identificado como sendo filho de Doca de Zé moço,residente naquela cidade,atropelou o cidadão conhecido como "Zé Pizado'. A vítima se encontrava embriagada no momento do acidente e o condutor fugiu sem prestar socorro.Após prestarem assistência à vítima,os policiais Nonato e Vilani,saíram em diligências no intuíto de localizar o condutor da moto,assim que o localizaram o conduziram até a Delegacia de Polícia,onde após prestar depoimento,foi liberado, a moto ficou apreendida para averiguações.Já a vítima,após ser socorrida até o hospital de Florânia, foi encaminhada à capital do Estado onde possivelmente irá ter que amputar o pé.

Com informações correspondente Floraniense- JV

Colisão ente duas motos registrada na tarde desta segunda-feira na cidade de Jucurutu


 
Na Foto: Moto envolvida no Acidente - Créditos: Rivanildo Junior
 
Um acidente automobilístico do tipo colisão entre motos foi registrado na tarde de hoje (segunda-feira) por volta das 16h45 na RN 118 próximo ao hospital Terezinha Lula de Queiroz em Jucurutu.
 
De acordo com as informações repassada ao nosso blog o acidente envolveu duas pessoas identificadas por Rubia Almeida Silva, 18 Anos, que pilotava uma moto Honda 125 Fan de cor vermelha e Raclenildo Nilson Da Silva , 33 Anos, que pilotava uma moto Honda Biz de cor preta.
 
Os envolvidos no acidente colidiram as motos e sofreram escoriações pelo corpo e foram atendidos no Hospital da cidade de Jucurutu e não correm risco de morte.