Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

domingo, 30 de setembro de 2012


Bandidos roubam Hilux vizinho ao Batalhão de Choque

Houve troca de tiros, mas durante perseguição uma das viaturas militar capotou e os bandidos conseguiram escapar.

Por Tiago Medeiros
 
A simples presença da Polícia Militar parece não está mais inibindo a ação dos bandidos. Há poucos minutos, uma dupla roubou duas mulheres no cruzamento das avenidas Romualdo Galvão com a Miguel Castro, próximo ao Batalhão de Choque e fugiram na caminhoneta Hilux das vítimas.

Os policiais de plantão perceberam o roubo e tentaram impedir. Houve troca de tiros, mas durante a perseguição uma das viaturas militares capotou, próximo ao viaduto “4º Centenário” e os bandidos conseguiram escapar.

Os dois policiais que estavam na viatura tiveram ferimentos leves e estão, neste momento, sendo atendidos no Pronto Socorro Clóvis Sarinho

Trio se passando por policiais executa jovem na Zona Norte

 DIARIODENATAL.COM.BR
Um jovem identificado como Jefersson Anderson Alves Medeiros, de 22 anos, foi executado a tiros na manhã deste sábado, num terreno baldio situado à rua Henrique Dias, em Igapó, na Zona Norte de Natal.

De acordo com a polícia, três homens se passando por policiais da Defur abordaram a vítima e abriram fogo contra ele. Jefersson morreu ainda no local, antes da chegada do socorro médico. Logo após o crime, o trio fugiu com destino ignorado.

Ainda segundo a polícia, o pai da vítima relatou que Jefersson já tinha passagens pela polícia por roubo, o que leva a crer que o crime possa ter sido motivado por vingança. Ainda não se tem pistas dos suspeitos. O caso será investigado pela polícia civil.

Outro crime

Um homem identificado como Francisco Leandro da Silva, de 43 anos, conhecido como nanico, foi morto a tiros na noite de ontem, no Val Paraíso, Zona Norte de Natal. De acordo com a Polícia, o crime ocorreu na rua Sebastião Gonçalves. A vítima foi alvejada por vários disparos por volta das 19h40.

Ainda não se tem pistas dos suspeitos e não sabe o que teria motivado o assassinato. O caso será investigado pela polícia civil

sábado, 29 de setembro de 2012


Polícia registra dois assassinatos na manhã deste sábado em Natal


Crimes aconteceram no bairro de Igapó e Paço da Pátria.
Vítimas são homens não identificados; polícia suspeita de acerto de contas.

Do G1 RN
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte registrou, na manhã deste sábado (29), dois crimes de homicídio. O primeiro, no bairro de Igapó, na zona Norte de Natal. O segundo, no Paço da Pátria, zona Leste da capital. Em ambos, suspeita-se de acerto de contas, provavelmente em razão de envolvimento com o tráfico de drogas.
No primeiro assassinato, policiais do 4º Batalhão da PM disseram que a vítima ainda não havia sido identificada. As poucas informações que se têm até o momento, no entanto, dão conta de que ele foi alvejado por disparos de arma de fogo quando caminhava pela rua Henrique Dias.
Diligências foram realizadas, mas nenhum suspeito foi encontrado. O crime será investigado pelo 9º Distrito Policial.
Já no segundo homicídio, no Paço da Pátria, a vítima também foi um homem. Segundo o subtenente Marcos Antônio, um homem jovem, mas que também não foi identificado, morreu de forma semelhante, tendo sido atingido por disparos de um revólver.
"Nossa viatura foi acionada por volta das 6h50. E quando chegamos ao local, o Samu já havia sido chamado para dar socorro. Mas, infelizmente, a vítima já estava morta e os socorristas não puderam fazer nada", disse o policial, acrescentando que, na região, as moradores contaram que o homem morto não é conhecido.
O crime aconteceu na rua Beira Canal, nas proximidades da igreja católica São Francisco.
A investigação do assassinato ficará sob a responsabilidade da 1º Delegacia de Polícia.

DOIS JOVENS DE ASSÚ SÃO PRESOS COM MOTO ROUBADA EM CAMPO GRANDE/RN


 
Por Sd Batista
Fonte: Focoelho
 
 
O sargento PM Tarcio Fernandes Soares e o soldado Bob, prenderam ontem sexta-feira(28), às 17h no Centro de Campo Grande, Francisco Romário da Silva e Antônio Robson da Costa, ambos com 19 anos e residentes no Sítio Santo Antônio, em Assu.
A dupla estava em uma moto Fan NNM-4706, tomada de assalto do cidadão Cristiano dos Santos, residente no Alto do Rodrigues. Na delegacia, Robson disse que a moto era dele e que o Romário era apenas um carona e não tinha envolvimento.
Sobre a procedência da moto, Robson disse que a comprou por R$ 500,00. Sabia que era roubada. O sargento Tarcio enviou os dois para serem autuados em flagrante pelo delegado Leonardo Moura, em Patu por recepção de veículo automotor roubado.
A prisão da dupla se deu graças a uma ligação anônima que ajudou a PM a recuperar a moto e prender os suspeitos.
Parabéns a todos os policiais da cidade de Campo Grande e em especial ao sargento Tarcio e o Sd operacional Bob.

se

quinta-feira, 27 de setembro de 2012


Solto há um mês, Cabo Bruno é assassinado no interior de SP

  
Jornal do Brasil

O ex-policial militar Florisvaldo de Oliveira, conhecido como Cabo Bruno, foi assassinado no fim da noite desta quarta-feira, em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, pouco mais de um mês depois de deixar a penitenciária Doutor José Augusto César Salgado, no município vizinho de Tremembé, após cumprir 27 anos de prisão.

 
Na prisão, Cabo Bruno se converteu à religião

De acordo com a Polícia Civil, Oliveira voltava de um culto religioso com a família, por volta das 23h50, e já estava próximo da residência onde vive quando foi abordado por dois homens. Ele desceu do carro e sofreu cerca de vinte disparos, a maioria no rosto e no abdômen, morrendo já no local. Os parentes, que ficaram dentro do veículo, ficaram ilesos e nada foi roubado.

A equipe do 1º Distrito Policial de Pindamonhangaba, onde o caso foi registrado, acredita em execução. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Ainda não há pista sobre o paradeiro dos assassinos.

Esquadrão da morte nos anos 80

Acusado de chefiar um esquadrão da morte na polícia, Cabo Bruno foi condenado a 113 anos de prisão por matar mais de 50 pessoas, na zona sul de São Paulo, na década de 80.

 

Ele foi preso pela primeira vez em 1983. Em sete anos, o ex-policial fugiu três vezes do presídio militar Romão Gomes - uma delas depois de fazer funcionários reféns. Em maio de 1991, foi recapturado e encaminhado à penitenciária Dr. José Augusto Salgado, em Tremembé (SP).

A Justiça já havia permitido, em 2009, que Cabo Bruno cumprisse o restante da pena em regime semiaberto. A decisão, na época, levou em conta parecer do Ministério Público baseado em exames psicossociais e comportamentais, que favoreceram a deliberação dos promotores.

No último dia 23 de agosto, a juíza Marise de Almeida, da 2ª Vara de Execuções Criminais de Taubaté, concedeu indulto pleno ao ex-policial, além de declarar extintas as penas contra ele. A decisão foi tomada com base na "boa conduta carcerária" do preso.

27 de setembro de 2012 4:08 pm
Polícia encontra ossada em fazenda de vereador de Vera Cruz

A Polícia Civil encontrou uma ossada humana dentro de um carro carbonizado e enterrado em uma fazenda em Vera Cruz, a 37km de Natal. A fazenda pertence ao vereador Cleonaldo Joaquim Oliveira, preso pela Polícia Civil em 27 de junho deste ano por porte ilegal de arma de fogo, e indiciado por receptação de arma roubada e pela morte de Erival Lopes da Silva, de 37 anos, assassinado no dia 26 de junho deste ano.
A Polícia Civil ainda não sabe de quem é o corpo encontrado e serão realizados exames pelo Itep para a identificação através de exames clínicos. No entanto, a ossada não é de Erival Lopes da Silva, que foi morto em junho deste ano.
Memória
Cleonaldo Joaquim de Oliveira confirmou que matou Erival Lopes da Silva. O incidente ocorreu em frente à casa do vereador, em Vera Cruz, quando teria ocorrido uma discussão entre a mulher do parlamentar e quatro homens que estavam em frente à residência trocando o pneu furado de um automóvel. Segundo Cleonaldo, os homens teriam promovido um tumulto em frente à residência e a mulher do vereador teria pedido que eles fizessem silêncio.
Os homens, de acordo com o vereador, teria revidado com xingamentos e, em dado momento, Erival Lopes teria feito menção de que sacaria uma arma. Cleonaldo efetuou quatro disparos e matou o homem na hora. O delegado Raimundo Rolim, de Vera Cruz, solicitou a que o vereador se apresentasse voluntariamente e levasse a arma do crime. No entanto, no momento em que Cleonaldo se entregou, o delegado percebeu que ele apresentou um revólver calibre 38. Porém, a perícia do Itep havia identificado que a morte ocorreu por tiros de uma pistola ponto 40, que é de uso restrito da polícia. A arma apresentada por Cleonaldo era roubada e ele foi preso em flagrante.
Categoria:
PolicialRN

Vítima de homicídio em Serra Negra do Norte era natural de São Bento/PB

Foi identificado como Antônio Soares, 43 anos, conhecido como Junior, natural da cidade de São Bento no Estado da Paraíba, o homem morto com dois tiros de espingarda calibre 12 no final da manha desta quinta-feira, por volta de 11h50, na cidade de Serra Negra do Norte. 

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, o crime aconteceu na Rua Júlio Luiz do Nascimento, número 15, Bairro Liberdade, na cidade de Serra Negra do Norte. 

Informações extra-oficiais dão conta de que a vitima foi morta dentro de sua casa no bairro liberdade com pelo menos dois tiros de espingarda calibre 12 que podem ter sido desferidos por dois homens que teriam chegado na cidade em um veículo não identificado e em seguida cometeram o crime fugindo provavelmente apé com destino a serra que corta o município de Serra Negra do Norte. 

A Policia Militar da cidade de Serra Negra do Norte foi acionada e inciou diligências a procura dos possíveis autores do assassinato. Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais da PM/RN (BOPE) que estava na cidade de Jardim de Piranhas se deslocou até Serra Negra do Norte para dá apoio a PM local na caçada aos criminosos e isolamaneto do local do fato até a chegada de uma equipe do ITEP de Caicó.

F Silva

27 de setembro de 2012 9:43 am
CE: Candidato a vereador do DEM é assassinado

O candidato a vereador e agente penitenciário Elias Alves da Silva, 27, foi assassinado, na noite de ontem, no bairro Aracapé (Zona Sul da Capital). Além dele, o locutor Emanoel Ferreira Filho, 43 (deficiente visual), que estava no veículo de campanha do candidato, também foi baleado e levado por moradores para o ´Frotinha´ de Parangaba. Vários tiros foram disparados contra o carro de som de campanha que era dirigido pelo candidato. Os três assassinos ainda perseguiram Elias Alves e o mataram com uma facada no pescoço. A vizinhança ouviu os gritos de socorro fotos: Natasha Mota

De acordo com o cabo Valmir, fiscal do Ronda do Quarteirão, Elias guiava o Chevette, de placas HVL-7723, e fazia campanha pelo bairro Aracapé, quando teve o veículo interceptado por três homens não identificados, na Rua Doutor Procópio. Os pistoleiros efetuaram vários disparos e atingiram Emanoel. Elias desceu do carro e tentou fugir dos matadores, mas foi perseguido por cerca de 50 metros. “Estava dentro de casa, ouvi tiros e uma pessoa pedindo socorro, gritando para alguém abrir a porta. Quando saí, encontrei esta cena aí”.
O morador, que pediu para não ser identificado, se referia ao corpo do candidato do Partido dos Democratas (DEM), apresentando um profundo golpe no pescoço, que quase o degolou. Parentes de Elias Alves chegaram rapidamente ao local do crime e não se conformavam com a violência. Raimundo Ferreira, cunhado da vítima, disse que ele era evangélico e não “apoiava coisa errada”. Antes de licenciar-se para concorrer a uma vaga na Câmara dos Vereadores de Fortaleza, o agente trabalhava na Casa de Privação Provisória de Liberdade I (CPPL) I), em Itaitinga.
AmeaçasSegundo um agente (identidade preservada) do Serviço de Inteligência da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), o crime pode ter ligação com o trabalho de Elias na CPPL. “Os presos disseram que iriam matar qualquer agente da nossa unidade”.

No local do crime, a Polícia encontrou dificuldades para obter informações. Com medo de represália dos pistoleiros, os moradores pouco falaram sobre o caso 
Conforme o colega de trabalho de Elias, ele já havia recebido ameaças de morte há cerca de seis meses dentro do presídio. “Acredito que eles descobriram que ele estava andando desarmado por aqui e praticaram o crime”, revelou.
O major PM Océlio Alves, que estava na Supervisão de Policiamento da Capital na noite de ontem, compareceu ao local do crime e orientou as patrulhas na caça aos acusados. “Estamos buscando informações das testemunhas. O agente era muito rígido no trabalho dele e o crime pode ter sido motivado por isso”, afirmou o oficial.
Categoria:
BrasilPolicialP

Policia Civil recupera quatro veículos roubados com quadrilha


Policiais civis da Deprov conseguiram recuperar na tarde desta quarta-feira quatro veículos roubados que estavam de posse de dois homens identificados como Adauto Correia da Silva e João Maria Galvão Januário. A operação apreendeu quatro veículos modelos Gol, um Hyundai i30, um modelo Celta e uma pick-up Toyota Hilux.

Segundo o titular da Deprov, Frank Albuquerque a polícia estava investigando Adauto que havia comprado quatro placas frias e estava com documentos de veículos. Durante abordagem a polícia localizou com o acusado um veículo modelo em Natal. Em seguida, o suspeito levou a polícia a Parnamirim onde foi encontrado um veículo modelo Gol.

Os policiais civis também apreenderam em Tibau do Sul com o mecânico João Maria dois veículos importados, um Hyundai i30 e uma Toyota Hilux. A dupla foi autuada em flagrante na Deprov.

Vídeo: Adolescente arranca com os dentes um olho e partes do corpo da própria mãe.

Mãe vítima de canibalismo do própio filho. 

Um adolescente de 16 anos de idade é suspeito de arrancar um dos olhos da própria mãe em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A mulher, que também teve pedaços do rosto e do seio arrancados com os dentes, está internada em estado grave no hospital da cidade.



97º homicídio em Mossoró em 2012

Foi registrado pela Polícia Militar da cidade de Mossoró na noite de hoje 26/09/2012 um crime de homicídio na Rua Ana Filgueira Neo, no loteamento Juliana, no bairro Santa Delmira.

A Vítima identificada como, Altiele Oliveira de Brito,19 anos de idade, mais conhecido como “Branco”, residente na Rua Ministro Tarso Dutra, 46, no Conjunto Redenção em Mossoró foi assassinado com um tiro de revolver na região do tronco, atingindo vários órgãos.Populares informaram a polícia que a vítima vinha caminhando a pé quando dois elementos em uma motocicleta atiraram várias vezes, onde pelo menos um acertou a vítima.

Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha envolvimento com roubos na região o que pode ter sido o motivo do crime. Viaturas da Polícia Militar fizeram o isolamento da área até a chegada do ITEP que procedeu a perícia e removeu o corpo para a sede do órgão onde será necropsiado e liberado para sepultamento.
BLOG PASSANDO NA HORA

Polícia caça foragido acusado de participação na morte de policiais civis

Gilmar da Cruz, vulgo Curau
A Polícia Militar e a Polícia Civil realiza uma operação de busca e captura na cidade de Pedro Velho, distante 78 km de Natal. A ação já resultou na prisão de um assaltante acusado de vários crimes e de ter participado na morte de dois policiais civis no início deste mês. Gutemberg Lima da Silva, de 34 anos, reagiu, foi baleado e preso. Outros três bandidos conseguiram fugir. As primeiras informações dão conta que o presidiárioGilmar da Cruz Silva, mais conhecido com “Curau”, fugitivo de Alcaçuz, está entre os três. O fugitivo é condenando por pelo menos quatro assassinatos. De acordo com a polícia, “Curau” é um sujeito frio e cruel. Ele foi o autor da morte de um médico na cidade quando tinha apenas 15 anos. Segundo o chefe da comunicação da Polícia Militar, Tenente-Coronel Zacarias Mendonça, o trio chegou a invadir uma fazenda na tarde de hoje mantendo um caseiro com o refém, mas depois desistiu da ação e continuou a fuga. “Nós recebemos a informação que “Curau” e seu bando estariam em uma região de mata e que teriam tentado assaltar uma fazenda no distrito de Carnaúba. Eles tentaram, mas acabaram desistindo”, relatou. Ainda segundo o oficial, a polícia vai manter campana em pontos estratégicos na tentativa de surpreender os bandidos.
fonte:portalbo


TCE concede mais 90 dias para Secretaria de Segurança do RN anular contrato de locação de veículos



O Tribunal de Contas do Estado resolveu conceder mais 90 dias para que a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SESED) proceda a anulação do contrato com a empresa Locavel Ltda para locação de viaturas policiais. A decisão foi tomada nesta terça-feira pelo Pleno da Corte de Contas, atendendo pedido do governo do Estado de prorrogação do prazo anterior de 120 dias. O governo alegou no pedido o encerramento do exercício financeiro de 2012 e dificuldades das empresas vencedoras a entregarem os novos veículos em tempo hábil. O Corpo Instrutivo do TCE propôs que a SESED apresentasse os seguintes documentos: comprovação da possibilidade de prorrogação do prazo de entrega dos veículos em 90 (noventa) dias, em consonância com o edital e as normas em vigor, e apresentação de pedido formal das empresas, com exposição de motivos que justifiquem tal medida. O Governo encaminhou correspondência da nova empresa locadora adjudicada, qual seja, a Citycar Locação de Veículos e Serviços Ltda., pugnando pela apreciação do pedido de prorrogação de prazo.

Por V&C

Sargento perde a paciência com o carro na PB e atea fogo no veículo que valia 50 mil reais

Na Foto: Veiculo pegando fogo
Proprietário de um Jeep moderno e vistoso, avaliado em 50 mil reais, o 1º sargento Gomes, popularmente conhecido como Damir, que atua e reside em Itaporanga, tomou uma decisão radical e surpreendente na manhã desta quarta-feira, 26. Ele deu fim ao próprio veículo, que há dois meses apresentava alguns problemas mecânicos e, apesar das tentativas de conserto, não tinham uma solução satisfatória.

Impaciente com o carro e vivendo um momento familiar difícil, o sargento levou o carro para o lixão do Paul Brasil e ateou fogo no Jeep. “Já tenho problemas demais para me preocupar com carro. O veículo é meu, está quitado, então tenho o direito de fazer com ele o que eu quiser. Toquei fogo e agora vou dar baixa no Detran, e fica tudo resolvido”, comento o sargento, que passa mor um momento difícil: ele perdeu uma filha recém-nascida, que se chamaria Isidora, e enfrenta outros problemas familiares, o que o tem deixado muito angustiado.

Damir disse que recentemente tinha injetado 48 mil reais no carro, mas se sente aliviado ao ter destruído o veículo como meio de se livrar das preocupações. Conforme ele, o prejuízo financeiro não importa; o que ele quer neste momento é menos preocupação. “Tive o cuidado de levar o carro para fora da cidade e não prejudicar ninguém, tinha uma pessoa no lixão com com um trator e eu pedi que se afastasse temendo a explosão do tanque de combustível, ou seja, fiz tudo para evitar qualquer problema para alguém”, comentou o sargento, ao informar que quando começou a insendiar, o carro desceu o aterro e foi parar na roça do senhor Nelson Paulo, mas "eu tive na casa do senhor Nelson e falei que qualquer prejuizo na pastagem dele, eu pagaria, e, como prova que o carro foi queimado no lixão, eu fiz as fotos, que, inclusive estão postadas na matéria". 

Fonte: Folha do Vali 

AM: mulher abre barriga de grávida com lâmina para roubar bebê

A Polícia Civil do Amazonas prendeu nesta terça-feira uma mulher acusada de ter aberto a barriga de uma grávida para tentar roubar o bebê em Manaus. O crime cometido pela empregada doméstica Dayana Pires dos Santos, 21 anos, causou espanto até entre os policiais que trabalharam no caso. Ela teria dominado Odete Pego Barreto, 22 anos, atingindo-a com uma tábua de cortar carne. Depois abriu a barriga de Odete, grávida de nove meses, usando uma lâmina de barbear, retirando o bebê, numa cesariana forçada.
Veja os crimes chocantes que abalaram o Brasil
O caso aconteceu na residência de Dayana, localizada no bairro Mauazinho, zona sul de Manaus. Segundo a polícia, a doméstica premeditou o crime. A mãe está internada em estado grave no Hospital João Lúcio, na zona leste da capital do Amazonas. Dayana foi presa ainda em flagrante e o bebê está internado no mesmo hospital, mas não corre risco de vida.
De acordo com informações da polícia, Dayana confessou que tentou tirar o filho da vítima à força porque "teve medo de perder o marido" depois que descobriu não estar grávida. Ela teria conhecido Odete ainda nas consultas de pré-natal realizadas em uma unidade de saúde localizada no bairro onde mora. "Ela disse que estava com mais de seis meses e que não tinha enxoval. Falei para ir até minha casa que eu daria o que tinha comprado", disse Dayana durante seu depoimento à polícia. Ela explicou como fez a cesariana à força. "Eu bati na cabeça dela com uma tábua de cortar carne. Ela caiu e eu usei uma lâmina de barbear para fazer o parto", confessou Dayana.
O marido de Dayana, José Lira de Oliveira, 32 anos, informou à polícia que acreditou na gravidez da esposa "porque ela apresentava uma barriga grande". Odete foi encontrada por uma vizinha, que entrou na casa procurando roupas para levar à maternidade. A vítima estava nos fundos da casa coberta por papelão.
Especial para Terra

terça-feira, 25 de setembro de 2012


ELEMENTO É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NA FAVELA DO TRANQUILIM EM MOSSORÓ.






Por Sd Batista
Fonte: Nas Garras da Polícia



A Polícia Militar viatura composta pelos policiais Adriel, comandante, Andrade Targino  e Paulo, logo as primeiras horas  da manhã de terça feira, 25 de setembro,  durante patrulhamento de rotina, conseguiu prender dois elementos  fato ocorrido na Favela do Tranquilim. 
Na residência de um deles, de nome Givanildo Ambrósio dos Santos, que foi autuado a polícia encontrou aproximadamente 120 gramas de maconha, sacos de didim para embalegem, e  202 reais e 90 centavos em dinheiro fracionado.
Os policiais informaram que conseguiram chegar ao local da droga, através de um dos elementos de nome Jailson Paiva Vieira de 24 anos, que estava em via pública com sinais  claros de uso de entorpecentes.
Na residência onde a droga foi localizada, a polícia também encontrou uma motocicleta que havia sido empenhada em troca de dorgas.

Tentativa de homicídio foi registrada na tarde de ontem em Currais Novos


JOSÉ EDSON (TENTOU APARTAR A BRIGA)
MENOR CONFESSOU O A PRÁTICA DELITUOSA
MOMENTO QUE ERA SOCORRIDO A VÍTIMA
Fonte: PM Currais Novos
Um tentativa de homicídio foi registrada por volta das 16:00h de ontem, segunda (24/09/12) na rua Antônio Eduardo Bezerra, ao lado do Mercado público, após uma bebedeira e teve com vítima,FERNANDO HENRIQUE FERREIRA DE 17 ANOS que foi atingido com uma garrafa de cerveja e teve cortes na cabeça, nas mãos, na linha da cintura e nas pernas. O acusado foi outro adolescente de 16 anos.
Os dois estavam bebendo em mesas separadas e uma discussão envolvendo JOSÉ EDSON DA SILVA DE 32 ANOS E A VÍTIMA, ocasionou a agressão partindo do adolescente que acompanhava José Edson. Segundo testemunhas, a vítima teria dado em cima da mulher de José Edson despertando a ira do adolescente que o acompanhava.
Segundo uma testemunha, José Edson ainda tentou apartar a briga e evitar o derramamento de sangue, mas conseguiu apenas amenizar os danos que poderiam ter sido maiores. Todos apresentavam sintomas de embriaguez.
A vítima ainda conseguiu caminhar até a sede da 3ªCIPM onde foi socorrido pela guarnição do GTO que o conduziu as pressas para a emergência do Hospital Regional de Currais Novos onde foi atendido pelo o médico plantonista e encaminhado para o centro cirúrgico. Uma das perfurações atingiu o pulmão da vítima.
O adolescente agressor foi apreendido em casa e demonstrou frieza como se nada tivesse acontecido.
José Edson também foi detido em casa e durante as investigações chegou-se a conclusão que ele é apenas testemunha do caso.

Acidente com vítima fatal entre Campo Grande e Janduís


Por Sd Batista
Fonte:  CG na Mídia via Eduardo Dantas
Aconteceu na manhã de hoje, por volta das 05h00min, um grave acidente com vítima fatal, envolvendo um carro Fiat de cor prata e uma motocicleta Fan de preta, nas proximidades da fazenda Boa Vista, em Campo Grande/RN.

O Fiat bateu na traseira da moto com um impacto muito forte, possivelmente o motorista do carro vinha em alta velocidade pois o mesmo arrastou a vítima fatal juntamente com a motocicleta por mais de 220 metros.

 
A vítima fatal foi uma senhora conhecida como “cigana”, que vinha na garupa da moto, e a outra vitima é um homem conhecido como “baba”, o mesmo ficou gravemente ferido e foi levado imediatamente para Mossoró, pois, o mesmo sofreu graves pancadas na cabeça.

O motorista do carro se evadiu do local, e os Polícias Militar e a Policia Rodoviária Federal foi acionada para ficar no local do acontecido até a chegada do ITEP. Sendo que, até as 09h30min o ITEP não tinha chegado ao local.

96º Homicídio em Mossoró 2012


Homem é morto a tiros de escopeta 12 e pauladas na Favela do Tranquilim

Passando na Hora

Instrumentos utilizados no crime

 Por Sd Batista
Fonte: Passando na hora via O camera 2

A Central de Operações da Polícia Militar, registrou na noite de segunda feira (24/09),por volta das 21:00hs mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró.

A vítima de nome  Francisco Gomes dos Santos Filho, 32 anos conhecido como "Gaguinho", morador da favela do Tranquilim, foi morto a pauladas e com dois disparos de arma de fogo.
O Crime aconteceu na rua do Chafariz,na favela do Tranquilim e segundo informações colhidas no local,pelo menos três pessoas teriam matado "Gaguinho" utilizando pedaços de madeira e arma de fogo.

A Vítima ficou caída ao lada de sua motocicleta Pop de cor preta. Os acusados desferiram várias pauladas na parte superior da cabeça da vítima que teve afundamento de crânio e morte no local.

Segundo a Polícia, Gaguinho já havia cumprido pena por tráfico de drogas e estava em liberdade a poucos dias.

A ROCAM-3 comandada pelo Cb Renixon e os SDs Fernandes e Allan isolaram o local juntamente com o delegado platonista Dr. Edivan Queiroz que fez os primeiros levantamentos do crime .

O ITEP foi ao local,fez a perícia e removeu o corpo para a sede do órgão onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

O Crime será investigado pela delegacia de homicídios que passou a funcionar nesta segunda feira (24) e tem como delegado o Bacharel Roberto Moura.

Acidente de Trânsito deixa duas pessoas mortas na BR 110 perímetro urbano de Areia Branca


Por Sd Batista
Fonte: Portal Costa Branca via O Camera 2

 Duas pessoas foram mortas num acidente violento acontecido na noite de segunda feira )24/09),na BR 110 em frente a Brisa Móveis zona urbana de Areia Branca. 

As vitimas que morreram no local Antonio José Dias de 44 anos de idade (filho de Mundinha e Pompeo) e sua enteada, Maria Daina Gregorio de 9 anos  ambos residentes no bairro Navegantes. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal,as vitimas  trafegavam de bicicleta, pela via em direção ao centro da cidade qunado foram colhidas violentamente por um veiculo tipo Gol de cor vermelha e placa NNN 0378, que trafegava no mesmo sentido. 

O veiculo era conduzido por “Ricardo Cristiano da Silva Santos” que foi preso em flagrante e encaminhado para a delegaciade Pantão em Mossoró,onde encontra-se à disposição da justiça.

Populares que presenciaram o acidente informaram a policia que o motorista, após o atropelamento, parou o carro no meio da pista e aos gritos pedia socorro, até ser detido

Os corpos foram removidos para o ITEP de Mossoró,onde serão necropsiados e liberados para sepultamento